POPULAÇÃO PODE OPINAR E EXIGIR O CANCELAMENTO DA TAXA MENSAL DE ASSINATURA DE TELEFONE FIXO.

.
Tramita na Câmara dos Deputados, há mais de nove anos, o Projeto de Lei n.º 5476/2001 que determina entre outras providências a extinção da taxa de telefone fixo (assinatura) residencial e comercial, hoje ao custo de R$ 40,37 e R$ 56,08, respectivamente.

Através do telefone 0800691691 (ligação gratuita), você pode acessar a Central de Comunicação Interativa da Câmara dos Deputados e, digitando as opções 1 (um), 1 (um), 1 (um), oficializa a sua manifestação a favor da extinção da taxa de telefone fixo.

Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando, assim, com esse abuso que é a assinatura mensal.

Curiosamente, esse tipo de assunto raramente é veiculado na TV, rádio, jornais, porque certamente não têm interesse e não estão preocupados com isso.

Nós consumidores é que, ao fim e ao cabo, temos de correr atrás, afinal estamos pagando pela famigerada taxa!

Eu já fiz a minha parte.
.
.
.

Comentários

Anônimo disse…
Caro amigo Herbert. Eu conheço essa mensagem/e-mail, desde priscas eras, ou seja de 2001, data da lei. Já fiz, também, a minha parte e até o presente momento, nada! Não creio que, através da ligação informada - não lembro se foi esse mesmo o procedimento - vá resolver um assunto que, com a inércia dos órgãos de imprensa, nós assinantes, tenhamos sucesso nesta empreitada. Só para termos uma idéia de quão complexa será essa decisão: a lei ficha-limpa foi criada por conta de um abaixo assinado de muitos brasileiros, e ainda depende de muitas regulamentações e/ou interpretações. Se depender de políticos então, sai de baixo. Togo Ferrário.
Herbert Mota disse…
Togo, é aquela velha história ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ FURA.
Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.