CANDIDATO TEM EXTENSA PROGRAMAÇÃO PARA ESTE FINAL DE SEMANA.

.
O candidato a deputado estadual Gutemberg Dias (PcdoB), que integra a Coligação que dá sustentação ao candidato Carlos Eduardo (PDT) ao governo do RN, dá sinais de grande disposição e, acima de tudo, organização, na sua busca por votos.
.
Neste final de semana Gutemberg tem uma extensa programação a cumprir.
.
Hoje ele visita o Jornal Correio da Tarde (09h)); Rádio Rural (11h), reúne-se com a Coordenação de campanha (14h); visita o Jornal Gazeta do Oeste (16h); visita ao jornal De Fato (17h); visita ao jornal O Mossoroense (18h); visita à Praça da Criança (19h); visita à Praça de Convivência (20h) e, às 21h participa da reunião da confraria do Copão que acontece no Picanha Grill.
.
Amanhã (sábado, 24), Gutemberg faz visita à COBAL/Mercado da Carne (07h); visita os comerciantes da Cel. Gurgel no centro (10h); visita o Sêbado (12h); corpo a corpo com eleitore no Santa Helena (16h); Comícios Pontuais na Rua 6 de Janeiro (19h).
.
No domingo (25), a partir das 07h, Gutemberg visita a Zona Rural do município de Baraúna.
(Com informações da Assessoria do candidato)
.
NOTA: a divulgação da agenda do candidato Gutemberg Dias, que nos foi encaminhada pela assessoria de campanha, segue, da parte do blog, todas as diretrizes traçadas pela Resolução 20.191 do TSE, acerca da propaganda eleitoral na internet. Sobre esse tema já postamos comentário. (AQUI).
.
.
.

C U R T I N H A S
.
PESQUISA - O jornal 'Correio da Tarde', em parceria com a FIERN, encomendou, registrou e vai divulgar, na próxima segunda feira, pesquisa acerca da situação dos candidatos do RN às eleições deste ano.
.
ZÉ JÚLIO - O candidato a deputado estadual pelo PT, o médico Zé Julio, definiu a segurança pública como uma de suas metas de atuação, caso assuma uma das 24 cadeiras do parlamento estadual. E não seria pra menos, Zé Júlio foi vítima de um seqüestro em novembro do ano passado, no trecho da BR que liga Campo Grande a Janduís.
.
IBERÊ - Quando o governador IberÊ Ferreira de Souza (PSB), na última terça-feira, tomou a decisão de cancelar os contratos e decidiu lançar, nos próximos 15 dias, edital de licitação, observado o modelo Parceria Público Privada (PPP), para a contratação de empresa para elaboração do projeto básico do construção do Estádio das Dunas, orçado em 400 milhões e capacidade 45 mil pessoas, marcou um verdaeeiro 'gol de placa'.
.
IBERÊ II - A ação do governador, em princípio, evita disputas judiciais, que acarretariam atraso das obras. Para o governador, a prioridade é garantir que o Rio Grande do Norte irá cumprir o cronograma de obras para a Copa de 2014, agindo com responsabilidade e zelo pela coisa pública.
.
UPANEMA - Com o tema “Autonomia Econômica: fortalecendo a organização e políticas produtivas das mulheres”, será realizado neste amanhã (sábado, 24), o IV Encontro das Trabalhadoras Rurais de Upanema/RN. A atividade tem início às 7h, com uma caminhada contando com a participação de cerca de 200 mulheres saindo do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR) com destino ao Clube Municipal, local do encontro.
.
BALADA - Hoje, a partir das 22h00, no moto clube Carcarás do Asfalto, acontece a 1ª Balada ao Luar. O Clube Carcará é um dos lugares mais aprazíveis da cidade. O evento é uma produção da Coco Lôco e contará com quatro bandas de excelente nível: Alfredo & Os Caras com seu estilo pop inconfundível; MP3, a banda cover mais atuante em nossa cidade; Kava Roots, com uma proposta diferenciada de fazer reggae em Mossoró; e a Off Place representando o 'emocore' na cidade.
.
BALADA II - A 1ª Balada ao Luar tem o patrocínio da Aky Pneus, Ortos Traumatologia e Ortopedia e Center Plantas Floricultura e o apoio do Mercadão das Malhas, Jornal de Fato, TV Mossoró e Motoclube Carcarás do Asfalto.
.
SEIS E MEIA - Agende-se: Renata Falcão e Danilo Caymmi são as atrações de hoje no Projeto Seis e Meia.
As senhas podem ser adquiridas antecipadamente no próprio Teatro Municipal Dix-huit Rosado, sendo R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.
.
COPÃO - A confraria do 'COPÃO' (ainda tem gente que confunde com 'COPOM' do Banco Central) tem sessão ordinária marcada para hoje, a partir das 18h43, no restaurante Picanha Grill, em frente à praça do Rotary Clube, Nova Betânia. A pauta, como de praxe, muito miolo de pote e, excepcionalmente, discussão acerca da melhor forma de resolver o problema do orient médio, um assunto que interessa a todos.
.
NEWTON RÊGO - o engenheiro Newton Rêgo, do alto de toda sua experiência política, fez uma declaração que deixou os acólitos palacianos em alta. Na opinião de Newton, o deputado Leonardo Nogueira deverá ter acima de 25 mil votos em Mossoró...
.
.
.
.
.
.

Comentários

Herbert o candidato a deputado Gutemberg Dias do PCdoB é da coligação do candidato ao Governo Carlos Eduardo, da coligação Coragem pra Mudar PDT - PCdoB - PRP.
Herbert Mota disse…
Obrigado pela visita e pela correção.

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.