ALDEÍZA FERNANDES DE SENA MEDEIROS (DONA ALDEÍZA) MORRE AOS 84 ANOS.

.
Fui informado hoje (27) pela manhã e, imediatamente, tive a confirmação da morte de Dona Aldeíza, esposa do meu amigo Francisco Honório de Medeiros (Chico Honório) e mãe de Maria Emília e Honório Medeiros, igualmente, amigos de coração.
.
Dona Aldeíza era o tipo de pessoa que cativava qualquer cristão já no primeiro contato. Detentora de vasto conhecimento da língua portuguesa, sempre que tinha eu o prazer de com ela conversar, ficava boquiaberto com a dicção perfeita e a sinonímia por ela utilizadas de forma natural e despretensiosa; uma verdadeira escola. Foi exatamente assim que comentei com Lélia Pinheiro, uma amiga em comum, quando tive meu primeiro contato com Dona Aldeíza, há cerca de doze/treze anos.
.
O velório acontece na igreja/capela de São Vicente, a alguns passos de sua residência; o sepultamento será no Cemitério São Sebastião (Centro) às 16h.
.
Por tudo que representou e continuará a representar, principalmente para os familiares, amigos e admiradores, Dona Aldeíza merece, e terá (com certeza), descanso eterno.
.
.
.

Comentários

Caro amigo, eu e minha família agradecemos confortados esse seu registro e sua presença na despedida de Dna. Aldeiza.

Muito obrigado.

Um grande abraço.

Honório de Medeiros

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.