ALDEÍZA FERNANDES DE SENA MEDEIROS (DONA ALDEÍZA) MORRE AOS 84 ANOS.

.
Fui informado hoje (27) pela manhã e, imediatamente, tive a confirmação da morte de Dona Aldeíza, esposa do meu amigo Francisco Honório de Medeiros (Chico Honório) e mãe de Maria Emília e Honório Medeiros, igualmente, amigos de coração.
.
Dona Aldeíza era o tipo de pessoa que cativava qualquer cristão já no primeiro contato. Detentora de vasto conhecimento da língua portuguesa, sempre que tinha eu o prazer de com ela conversar, ficava boquiaberto com a dicção perfeita e a sinonímia por ela utilizadas de forma natural e despretensiosa; uma verdadeira escola. Foi exatamente assim que comentei com Lélia Pinheiro, uma amiga em comum, quando tive meu primeiro contato com Dona Aldeíza, há cerca de doze/treze anos.
.
O velório acontece na igreja/capela de São Vicente, a alguns passos de sua residência; o sepultamento será no Cemitério São Sebastião (Centro) às 16h.
.
Por tudo que representou e continuará a representar, principalmente para os familiares, amigos e admiradores, Dona Aldeíza merece, e terá (com certeza), descanso eterno.
.
.
.

Comentários

Caro amigo, eu e minha família agradecemos confortados esse seu registro e sua presença na despedida de Dna. Aldeiza.

Muito obrigado.

Um grande abraço.

Honório de Medeiros

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.