- LULA JÁ SABIA; EU TAMBÉM.

.
O alto clero petista está em festa: por falta de provas, 5 dos 9 ministros do STF absolveram o todo poderoso Antonio Palocci da acusação de que teria quebrado sigilo do caseiro Francenildo dos Santos, quando estava na titularidade do ministério da Fazenda. O fato, é lógico, deixa o presidente Lula cheio de alegria uma vez que, assim, passa a dispor de um coringa na corrida sucessória.
.
O que é fato é que a maioria dos ministros entendeu que não há provas de que Palocci ordenou a quebra do sigilo. Pra variar, já que nenhum mordomo estava envolvido no caso, a Denúncia sobrou apenas para o ex presidente da Caixa Econômica Federal, que teria agido por sua livre vontade ao entregar o sigilo bancário do caseiro.
.
Lulla já sabia; eu também.
.
.
.
.

Comentários

Alyson Castro disse…
Dr. e Professor Herbet Mota,

Não estamos vendo nosso futuro diminuir as suas espectativas de dias melhores? creio eu, somos todos culpados claro, contribuimos muitas vezes.

Agora o que venho pedir é sua opinião e orientação, uma obra nova, legalizada sem atender os ordenamentos legais, já que o aterrado em região de alagamentos e quem conhece e mora na região vai pagar a conta alagamentos virão, vejão só. Na Leste Oeste está sendo construído aterro sem atender as areas de APA (Área de Proteção Ambiental), vejam tudo isso.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.