28 agosto 2009

- LULA JÁ SABIA; EU TAMBÉM.

.
O alto clero petista está em festa: por falta de provas, 5 dos 9 ministros do STF absolveram o todo poderoso Antonio Palocci da acusação de que teria quebrado sigilo do caseiro Francenildo dos Santos, quando estava na titularidade do ministério da Fazenda. O fato, é lógico, deixa o presidente Lula cheio de alegria uma vez que, assim, passa a dispor de um coringa na corrida sucessória.
.
O que é fato é que a maioria dos ministros entendeu que não há provas de que Palocci ordenou a quebra do sigilo. Pra variar, já que nenhum mordomo estava envolvido no caso, a Denúncia sobrou apenas para o ex presidente da Caixa Econômica Federal, que teria agido por sua livre vontade ao entregar o sigilo bancário do caseiro.
.
Lulla já sabia; eu também.
.
.
.
.

Um comentário:

Alyson Castro disse...

Dr. e Professor Herbet Mota,

Não estamos vendo nosso futuro diminuir as suas espectativas de dias melhores? creio eu, somos todos culpados claro, contribuimos muitas vezes.

Agora o que venho pedir é sua opinião e orientação, uma obra nova, legalizada sem atender os ordenamentos legais, já que o aterrado em região de alagamentos e quem conhece e mora na região vai pagar a conta alagamentos virão, vejão só. Na Leste Oeste está sendo construído aterro sem atender as areas de APA (Área de Proteção Ambiental), vejam tudo isso.