- BLOG DE NATAL ANTECIPA PONTOS DA DEFESA DA PREFEITA FAFÁ ROSADO.

.
No blog da jornalista Thaisa Galvão, encontra-se postado, desde o final da manhã de hoje, pasmem, os principais termos da defesa da prefeita Fafá Rosado a ser apresentada nos autos do pedido de indeferimento do registro de sua candidatura, levado a efeito ontem (30-07-2008) pelo Ministério Público Eleitoral, cujo trabalho defensivo fora confiado a uma renomada banca jurídica da capital do RN, que tem a missão de, entre outras coisas, provar que ela não participou de inauguração alguma.
A questão foi levantada em primeira mão aqui neste pretenso blog: veja aqui.
Segundo nos dá conta o concorrido blog da jornalista Thaisa Galvão, são quatro (04) os principais pontos que serão alegados pela defesa:
1-A assessoria jurídica vai apresentar um convite que a prefeita recebeu do Cefet, onde está escrito "Convidamos Vossa Senhoria para participar de ato de assinatura de convênio para instalação do Centro Móvel de Treinamento do Cefet".
E alegará que a prefeita atendeu ao convite entendendo que se tratava da assinatura de um convênio e não de uma inauguração.
2. A assessoria também vai dizer que a Prefeitura não é parte deste convênio, que é uma parceria entre Petrobras e Cefet.
3. A assessoria vai justificar ainda que o ato não se tratava de uma inauguração, e que na solenidade foi apresentada uma sonda-laboratório enviada pela Petrobrás, que servirá para as aulas práticas dos alunos. Um equipamento que hoje está no Cefet e poderá depois estar à disposição de outros treinamentos, em outros convênios, em outras cidades.
4. E a assessoria também vai dizer que o evento aconteceu em ambiente fechado, com participação restrita de autoridades da Petrobras e Cefet, sem nenhuma potencialidade para influenciar no pleito municipal.
.
NOTA: A defesa necessita apenas deixar inequívoco que o ato não se constituiu numa inauguração. E só.
.
.
Comente esta postagem.
Obrigado pela visita.
.
.

Comentários

Anônimo disse…
Meu prezado bloguero Hebert, é por matérias assim q podemos dier que você é o cara! Mas e se Fafá não for a candidata, quem será que vai substituir a nossa culta prefeita? voce tem alguma ideia? desculpe mas não posso me identificar.
Anônimo disse…
Se essa senhora prefeita não trocar de assessoria de ponta a ponta, vai se comprometer ainda mais em outros episodios... ta só começando.
Prezado Herbet
Parabéns pelas notícias em primeira mão. Sempre pontuais, seguras e objetivas.
Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.