- FALHA DE ASSESSORIA PODE LEVAR PREFEITA FAFÁ ROSADO A TER REGISTRO DE CANDIDATURA QUESTIONADO.


O processo sucessório da cidade de Mossoró poderá sofrer uma reviravolta de proporções inimagináveis. Conforme divulgado hoje em todos os jornais e TV’s do Estado do RN, o Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (CEFET-RN), em parceria com a Petrobrás, ontem, 23 de julho, inaugurou o primeiro Centro Móvel de Treinamento, em Mossoró, cuja idéia central é a capacitação e a qualificação dos alunos do curso de plataformista de sonda, aliando os conhecimentos adquiridos em sala de aula à prática, já que eles (alunos) poderão trabalhar com equipamentos e ferramentas que são utilizados no dia-a-dia em processos de sondas de perfuração.
Até ai, nada de anormal.
Entretanto, em razão do momento político atual, das muitas autoridades presentes àquele evento, uma, inegavelmente, chama atenção: a chefe do Poder Executivo de Mossoró. Provavelmente em decorrência de uma falha de sua assessoria, o que é indiferente, ao participar da inauguração, a prefeita de Mossoró e candidata a reeleição, enfermeira Fafá Rosado (ver foto acima), na pior das hipóteses, deu enorme azo para a possibilidade de ter ela incorrido na desobediência de norma legal, especificamente a insculpida no artigo 77, da Lei 9.504/97, a chamada lei das eleições, que veda aos candidatos a cargos do Poder Executivo participar, nos três meses que precedem o pleito, de inaugurações de obras públicas, cuja inobservância sujeita o infrator à cassação do registro.
Aliás, importante ressaltar que o próprio site da Prefeitura de Mossoró (www.prefeiturademossoro.com.br), como notícia principal na sua página inicial, divulga a participação da prefeita Fafá Rosado na referida inauguração, o que, só por só, já torna absolutamente incontroversa a questão quanto a este ponto.
No mais, em razão do caráter público da obra, a provável e, quiçá, única discussão, que poderá ser objeto de futura discussão, compreende exatamente os benefícios colhidos (ou não) pela prefeita Fafá Rosado, por sua participação na inauguração, uma vez que já utiliza os dividendos pela desnecesidade de desincompatibilização do cargo executivo que exerce.
.
.


Comente esta postagem.


Obrigado por visitar este blog.


..

Comentários

hahahahahaha... Tô nem aí, eu quero é ver o circo pegar fogo!!!

Essa prefeita... Sei não.
Anônimo disse…
Dr Hebert, o que acho curioso é que nenhum jornal da cidade dá uma notinha pelo menos sobre esse assunto que vc comenta de maneira muito clara. A gang instalada na prefeitura precisa ser tirada de lá.
Anônimo disse…
Essa noticia é muito boa. quem sabe assim o pederasta irmão de fafá diminuiria a sua arrogância... desculpe não me identificar. Sou funcionária pública...
Anônimo disse…
Amigo Herbert, essa notícia mostra bem a qualidade da assessoria que a prefeita tem, além de demonstrar a arrogância de se achar que em razão de ter poder e dinheiro, tudo pode. Agora, acho que não seria bom a oposição ajuizar ação, pois daria o velho discurso de "vítima" à candidatura oficial
Anônimo disse…
conordo com o comentario que assessoria da nossa prefeita e fraca, pois se fose eu estivesse la eu caia em cima da oposicao tocando la na ferida ou sera que ja esqueceram do escandalo da mafia das ambulancia e outros escandalo....agora pergunto a vces em qual escandalo a refeita esta metido ????? Pensen.....

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.