A VONTADE DO POVO, VIA DE REGRA, DEVE PREVALECER.

QUANDO O POVO PRECISA FAZER (E FAZ) O QUE DEVERIA SER OBRA DOS GOVERNANTES, ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE, ESTE MESMO POVO, REFORÇAR OS CONCEITOS E REVERTER AS PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS.

A foto abaixo (web) mostra um veículo (táxi) sob o viaduto sobre a BR-304, entrada do Conjunto Sta. Delmira, Mossoró, RN, aguardando a passagem de um veículo pesado que atravessou o seu trajeto. Os moradores 'concluíram' o que o Poder Público deixou (propositadamente) inacabado; este mesmo Poder, o que é lamentável, insiste e persistir no erro, desfazendo a 'obra' realizada pelo povo e o que é mais incrível, pretende instalar um semáforo.


NOTA: embora não seja esta a minha praia, mas entendo que um viaduto é construído exatamente para que não haja qualquer empecilho no fluxo de veículos nas vias que se cruzam. No caso específico desse viaduto, a modificação do projeto original visa única e exclusivamente beneficiar duas ou três empresas localizadas próximo ao referido cruzamento. O empresário, via de regra, não dá votos mas os financia; já o povo, via de regra, não financia votos mas os dá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.