PARCERIA DA OAB E CÂMARA DE VEREADORES DE MOSSORÓ VIABILIZA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO.

Projeto OAB Solidária será realizado no Bairro Santo Antônio em parceria com a CMM 
.
 
A OAB/Mossoró irá realizar amanhã (27) mais uma edição de seu projeto OAB Solidária. Desta vez, na creche Tereza Neo, Rua Tab. Aoem Menescal,no bairro Santo Antônio, a partir das 8h. 
 
O projeto será realizado em parceria com a Câmara Municipal de Mossoró, através de um termo de cooperação assinado no último dia 14, que institui a parceria entre as duas instituições.
 
O termo de cooperação foi assinado pelo presidente da OAB/Mossoró, Aldo Fernandes, e pelo presidente da Câmara, vereador Alex Moacir, e irá vigorar pelo período de um ano, podendo ser complementado, alterado ou renovado, em caso de interesse das partes, por meio de termo aditivo. 

A CMM já desenvolve um programa chamado Câmara Cidadã, do qual a OAB irá participar com o Projeto OAB Solidária, levando atendimento jurídico gratuito para a população, através dos advogados da Ordem e de estagiários das práticas jurídicas das universidades parceiras.

Quem tiver interesse em participar e apoiar o “OAB Solidária” pode se informar na secretaria da OAB/Mossoró, através do telefone 3317-3302.

Serviço:
Evento: Projeto OAB Solidária
Parceria: Câmara Municipal de Mossoró – Programa Câmara Cidadã
Universidades Parceiras: UERN, UFERSA, Mater Christi e UNP
Local: Creche Tereza Neo, 
Rua Tab. Aoem Menescal, bairro Santo Antônio
Data: 27/02/14
Horário: 8h
Atendimento: Gratuito 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.