RIR É UM EXCELENTE REMÉDIO...

Não brinque com as mulheres...
 
 
      Um cearense que foi tentar a vida nos EUA escreveu para a sua mulher que ficou no interior do Ceará: 
     "Querida Maria, eu não posso enviar-lhe parte do meu salário este mês    porque a crise de mercado mundial tem afetado o desempenho da empresa em que trabalho, por isso estou te enviando 100 beijos.
     Você é minha querida, por favor entenda.
     Seu marido amoroso,
     José
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Sua esposa respondeu:
     "Meu amado José, obrigada pelos 100 beijos!
     Abaixo está a lista de despesas que paguei com eles.
     1. O homem que traz o leite aceitou 2 beijos para me fornecer o leite durante um mês.
     2. O homem da Empresa de Energia aceitou não desligar a luz por 7 beijos.
     3. Nosso senhorio, Chico Pé de Ferro, vem todos os dias para levar 2 ou 3 beijos em vez do aluguel mensal.
     4. O Proprietário da vendinha, o Oswaldão Bengala, não aceitou somente beijos, então eu dei-lhe outras coisas também, espero que você entenda...
     5. Despesas diversas 40 beijos.
     Por favor, não se preocupe comigo, eu ainda tenho um saldo positivo de 35 beijos e espero que eu possa sobreviver o mês com esse balanço.
     Devo fazer a mesma programação para o próximo mês?
     Seu doce amor ,
 
    Maria"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.