PREFEITURA DE MOSSORÓ, RN, REGULARIZA PAGAMENTO DE EMPRESAS TERCEIRIZADAS.




A Prefeitura de Mossoró reuniu os donos das empresas prestadoras de serviços ao Município (terceirizadas) para regularizar a folha de pagamento que encontra-se em atraso. 

O pagamento dos funcionários terceirizados será feito nesta terça-feira, dia 24. 

O acordo foi feito durante reunião dos empresários com o prefeito interino Francisco José Júnior na manhã desta segunda-feira, 23, no salão dos grandes atos do Palácio da Resistência.

O prefeito garantiu o pagamento para esta terça, da folha de Outubro que está em atraso, porém as terceirizadas mantiveram o pagamento e o 13º salário dos servidores em dia. Francisco José Júnior acompanhado do secretário da Fazenda José Hélio, garantiram que o dinheiro será depositado na conta das empresas no final do dia desta segunda-feira, 23, e pediu empenho para que nesta terça-feira, 24, todos os servidores estivessem com o salário depositado na conta.

Francisco José Júnior, avaliou a reunião como positiva e falou do compromisso e prioridade em zelar os funcionários, “estamos dando o mesmo tratamento aos terceirizados, pois eles servem ao município da mesma forma como os demais, o pagamento será feito nesta terça-feira, garantindo que eles passem a noite de Natal tranquilizados com a situação da folha que estava em atraso”, concluiu. 

Os empresários consideraram a reunião muito importante, pois o diálogo do município com as empresas que prestam serviços a prefeitura precisa ser direto, dessa forma como está sendo tratada, priorizando os funcionários e firmando cada vez mais as parcerias. 

Durante a reunião também foi discutido acordo para regularizar o mês de novembro. Os empresários garantiram que com o pagamento do município do mês em atraso, os funcionários terão o salário pago até o dia 5 de janeiro.


fonte:pmm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.