KÁRIA PINTO É O NOME DE ROSALBA (DEM) PARA CONCORRER À ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM MOSSORÓ.


Sem qualquer ingerência do líder estadual José Agripino Maia (DEM), o DEM de Mossoró, por indicação direta da Governadora Rosalba Ciarlini e de seu Chefe de Gabinete Civil e comandante mor, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, já definiu o nome para concorrer à eleição suplementar em Mossoró, marcada para o próximo dia 2 de fevereiro: trata-se da engenheira civil, Kátia Pinto (foto).
 
Kátia é natura de Caicó, RN, e casada com o engenheiro civil Yure Pinto, mossoroense que atualmente preside a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). Ambos sempre tiveram atuação vinculada aos governos do DEM na cidade de Mossoró.

Com era de se esperar, o nome de Kátia Pinto, surge como alternativa em razão da ausência de um nome da família da governadora (Rosado/Ciarlini) com densidade eleitoral capaz de concorrer em pé de igualdade com os demais candidatos.
 
A umbilical vinculação com a governadora determina que a escolha de Kátia, salvo melhor juízo, é daquelas do tipo sem direito a dar um não...
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.