PREFEITO DE UMARIZAL LEVA MENSAGEM AOS MUNÍCIPES PELOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

Praça Helena Lúcia da cidade de Umarizal-RN.


"O dia de hoje, 27 de Novembro é um marco na história de nossa Umarizal, a data comemorativa do seu aniversário. Fazer parte dessa história para mim, na qualidade de prefeito e ao mesmo tempo de cidadão que vivencia o dia a dia de nossa terrinha, é uma alegria muito grande, e que desejo compartilhar com todos os umarizalenses.
Sinto-me honradamente feliz pela oportunidade que me fora dada pelo povo para administrar nossa cidade,  confiança que procuro retribuir com um trabalho digno e honesto, auxiliado por uma equipe fantástica com a qual posso contar.

As dificuldades financeiras nos impediu de realizar um evento grandioso, mas fizemos com o coração o que foi possível, e o resultado nos trouxe muita satisfação, pois o empenho e a dedicação de todos resultou em algo realmente belo e elogiado por todos que por aqui passaram.

Quero mais uma vez parabenizar nossa Umarizal pelos seus 55 anos de Emancipação Política, e reafirmar o meu comprometimento com o povo guerreiro dessa terra, e a cada um levar o meu abraço sincero e cordial, e convocar a todos para fazer parte dessa festa que foi idealizada carinhosamente para toda população umarizalense. 
Parabéns, Umarizal, parabéns para nossa gente!"

Mano Onofre
Prefeito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.