21 novembro 2013

PÁROCO DE UMARIZAL, EM TOM DE DESABAFO, DIZ QUE GOVERNO DO RN NÃO EXISTE.

Do Umarizal em Fotos:
 
Pra mim é um sentimento de decepção e revolta a esse governo que não existe, não trabalha e não corresponde aos anseios da população”, Esse foi o desabafo do Padre João Batista (foto) pároco da cidade de Umarizal, ao participar nesta terça-feira, 19, da audiência pública para tratar do descaso do Governo com a situação de ruínas da Escola Estadual Paulo Abílio.

João Batista disse que tem acompanhado a luta da Escola e que inclusive ajudou em algumas oportunidades quando a escola ficou sem estrutura para manter os alunos. “Abri as portas do salão paroquial em 2012, ai depois voltou a funcionar, ai veio os problemas, abri novamente as portas do salão para algumas turmas”, contou.
O padre disse que ver a luta da diretora da escola, Maria de Fátima em buscar a reforma da escola, mas lamenta o fato da governadora Rosalba agir com indiferença. “Veja a preocupação da diretora, a garra, a vontade para que esse problema seja resolvido. Mas o problema é o governo. Já teve requerimento de deputados vereadores e o governo continua indiferente”, disse.

João Batista ainda convocou a população para sair às ruas em protesto pela a reforma da escola e outras ações mais emergentes como a segurança e a saúde.
 
“Eu acredito na força na mobilização do povo. É preciso que haja essa reação. É problema na saúde, na segurança no município e no estado e é preciso que se faça alguma coisa antes que seja tarde demais. Então é preciso ir as ruas, pois sei que algo deve acontecer”, completou.
 
 

2 comentários:

Honório de Medeiros disse...

Veja como as coisas estão sérias, amigo: a Igreja não está se furtando de comenta-las!

Abração,

Honório de Medeiros

Herbert Mota disse...

Meu caro Honório, eis ai uma pequena lasca do 'toco' que está sendo transformado o nosso velho e bravio RN; é muito descaso para um governo só!