TRT-RN: 4ª VARA DO TRABALHO SERÁ INSTALADA EM MOSSORÓ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 8.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, instala na próxima terça-feira (8), às 10:00h, no Fórum Silvério Soares de Souza a 4ª Vara do Trabalho de Mossoró.Assim como a 11ª Vara de Natal, que foi instalada nesta semana e estava prevista para Goianinha, a 4ª Vara de Mossoró iria para Ceará-mirim. 

A transferência das Varas foi aprovada, por unanimidade, pelos desembargadores do TRT-RN que consideraram a queda considerável no volume de novas reclamações nas jurisdições de Goianinha e Ceará-mirim, contra um aumento do movimento processual em Natal e Mossoró.

Entre 2010 e 2012, a 1ª Vara de Goianinha recebeu uma média de 787 novos processos, o que significa uma média de 16 processos por semana ou três processos por pauta de audiência, considerando-se a realização de cinco sessões semanais.

Em Ceará-mirim, os números são semelhantes. Nos anos de 2010, 2011 e 2012, a Vara do Trabalho da cidade recebeu uma média de 729 novas ações nesse período, ou seja, 15 processos por semana ou apenas três por dia de audiência.

Em Natal, a média é de 1.500 processos novos por ano e, nas Varas de Mossoró, esse volume chega a 1.432 ações iniciais.

SERVIÇO
Instalação da 4ª Vara do Trabalho de Mossoró
Local: Fórum Trabalhista Silvério Soares – Alameda das Carnaubeiras, 833 – Costa e Silva – Mossoró/RN
Data: Terça-feira (8/10), às 10h00.


TRT-RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.