POBRE RIO GRANDE DO NORTE: GOVERNADORA ROSALBA É VAIADA DURANTE SOLENIDADE COM PRESIDENTA DILMA..


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) sofreu rejeição explícita dos estudantes que participaram da solenidade de inauguração das novas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN). A desaprovação a gestão da atual governadora foi demonstrada através de vaias durante toda a solenidade.

No início da solenidade, quando o cerimonial convidada as autoridades, ao citar o nome da governadora - ao tempo que a da presidente Dilma Rousseff (PT) - foram ouvidas as primeiras manifestações negativas com a presença da gestora que perdurou durante toda a solenidade.

A cada citação do nome "Rosalba Ciarlini" pelos que discursavam, o barulho de vaias ecoava por todos os lados. Constrangida, a governadora sorria e trocava palavras com o ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB) que também participava do evento.

A cada citação do nome "Rosalba Ciarlini" pelos que discursavam, o barulho de vaias ecoava por todos os lados.

Chamada para discursar, Rosalba quase não conseguiu falar, chegando a parar o discurso várias vezes pelo intenso barulho que a plateia fazia, sempre vaiando o que ele tentava dizer.

De óculos escuros, Rosalba parabenizou os estudantes, mas na plateia o comentário era a desaprovação dos potiguares ao governo da democrata.

Na tentativa de tentar corrigir e até "reclamar" das vaias, a presidente Dilma, a última a discursar na solenidade, falou sobre tolerância e pediu respeito ao próximo e a governadora. "Vamos respeitar a governadora. Podemos até discordar das pessoas, mas temos que respeita-lás", pediu Dilma.

Na tentativa de tentar corrigir e até "reclamar" das vaias, a presidente Dilma, a última a discursar na solenidade, falou sobre tolerância e pediu respeito ao próximo e a governadora.

Durante a solenidade, alguns estudantes gritaram "Fora fora fora" para a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que apenas sorriu. 




Fonte: Nominuto 
Por Marília Rocha
Foto:  César Augusto/Nominuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.