PC DO B DE MOSSORÓ REALIZA CONVENÇÃO MUNICIPAL NESTE SÁBADO.

O diretório mossoroense do Partido Comunista do Brasil (PC do B) realiza neste sábado, 28 de setembro, a Conferência Municipal com filiados da sigla, que acontece a partir das 8h30 no auditório do Hotel Vila Oeste.
 
Na oportunidade, serão feitas as apresentações das teses a serem debatidas no 13º Congresso Nacional do PC do B, agendado para acontecer nos dias 13, 14, 15 e 16 de novembro, em São Paulo-SP,, e a renovação da direção municipal do Partido.

O primeiro tema abordado no Congresso Nacional e apresentado na Conferência Municipal deste fim de semana, trata do ‘Balanço dos governos Lula e Dilma, atualização da perspectiva para o Brasil. A construção do Partido nesta realidade inédita e as diretrizes para seu fortalecimento’.

A pauta também tratará, logo em seguida, o segundo tema, com abordagem no ‘Balanço e tendências da crise estrutural e sistêmica do capitalismo, do mundo em transição, e da nova luta pelo socialismo’.

A Conferência Municipal do PC do B também reserva pauta para que seja analisado o balanço da atual direção do partido, que trabalha no biênio 2012/2013.

Outras informações: (84)3316-2038


Enviado por Opa!Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.