FESTIVAL HALLELUYA, PELA PRIMEIRA VEZ EM MOSSOTÓ, TEM ATRAÇÕES DEFINIDAS.

Definidas as atrações do Festival Halleluya, evento promovido pela Comunidade Católica Shalom em várias cidades do Brasil, e que acontecerá em Mossoró pela primeira vez nos dias 25 e 26 de outubro de 2013. 

Além de apresentações de teatro e dança, serão seis os shows musicais com artistas nacionais e locais, na Estação das Artes Eliseu Ventanis. Estarão no palco do Halleluya Msosoró, nomes da música católica conhecidos nacionalmente, como a exemplo do grupo Adoração e Vida, de São Paulo, e do cantor Cosme, do Rio de Janeiro.

A abertura será dia 25 de outubro, às 18h30, com celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano, Dom Mariano Manzana. Em seguida virão os shows com as bandas Tautobios (CE), PJSamba (RN) e Adoração e Vida (SP). O segundo dia do festival também terá início às 18h30, outra vez com missa presidida por dom Mariano. Os shows do sábado (26) serão de Suely Façanha (CE), Missionário Shalom (CE) e Cosme (RJ).  Os organizadores estimam público de cinco mil pessoas por noite. Entrada franca. 


Quando: 25 e 26 de outubro de 2013 
Onde: Estação das Artes Eliseu Ventania, Mossoró – RN 
 
Atrações

Cosme - Nascido no Rio de Janeiro, Cosme não se considera cantor, mas animador. Segundo ele, seu ministério expressa a alegria de ser uma testemunha viva da misericórdia de Deus, que o resgatou do mundo das drogas nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada. Viajando por todo o Brasil, com seu testemunho de vida, Cosme tem levado os corações a celebrar, com alegria e amor, a presença do Deus Vivo no meio do seu povo. 

Missionário Shalom - Criado em 1998, o Missionário Shalom é o ministério que representa o segmento artístico da Comunidade Católica Shalom em todo o Brasil. É formado por jovens consagrados a Deus que investiram suas vidas e talentos na evangelização. Através da música, da dança e do dinamismo, de uma forma jovem, alegre e irreverente, o Missionário Shalom anuncia – com ousadia e criatividade – Jesus Cristo, o Shalom do Pai. 

Tautobios - O som da banda pode ser conferido no seu 1º CD, intitulado “Cearense de Certidão”. Ao longo de 11 faixas o grupo apresenta um rock regional, misturando punk, hardcore, metal e hip-hop com ritmos nordestinos como embolada, baião, coco e maracatu cearense. As letras resgatam a simplicidade do coração de fé do homem nordestino, que mesmo tendo uma existência sofrida, conserva em seu interior a crença e a esperança de um mundo melhor com Deus no centro de sua vida.

Adoração e Vida - Adoração e Vida é um ministério de música, fundado em 2005 pelo músico Walmir Alencar, nascido em Registro-SP. Walmir, que se tornou conhecido como o compositor e cantor da Banda Vida Reluz, seguiu carreira solo, lançando 4 Cds "Imagem e semelhança", Misericórdia infinita" e "Onde está teu irmão?" e um em espanhol "Lo mejor em Español". Após mais de 20 anos de história de evangelização com a música, Walmir apresentou a sua gravadora o Projeto do Ministério Adoração e Vida, que teve o seu 1º Cd gravado em 2006.

Suely Façanha - Iniciou seu ministério em 1985, animando grupos de oração e missas de sua Paróquia em Fortaleza. Com seu ingresso na Comunidade Shalom, a música tomou dimensão missionária. Em 1990, participou de sua primeira gravação profissional. Em 1997 lançou seu primeiro CD “Seu nome é amor”. Em 2000, gravou “Se Quiseres”; “De Coração a coração”, em 2002; “Em tuas mãos” e “Nelle tue mani”, em 2004. Em 2006, Suely lançou “Com poesia”. Nos últimos 15 anos, Suely tem viajado pelo Brasil levando ao Evangelho da Paz através da música. Ela esteve presente também em eventos católicos na Itália, Alemanha e em Portugal. 

PJ Samba - O PJSamba é uma Banda do Projeto Juventude Shalom de Mossoró, que expressa o Louvor a Deus através do Swingão e do Pagode! O grupo conta com mais de dez músicos e dançarinos, que já estiveram em todas as paróquias da cidade de Mossoró. O PJSamba já fez shows em Russas e Aracati (CE), bem como em muitas outras cidades do Rio Grande do Norte. 

Enviado por Marcos Antonio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.