GOVERNO DO RN DIZ QUE PODE ATRASAR PAGAMENTO DA FOLHA DE AGOSTO.

Mais uma notícia negativa envolvendo o nosso velho e sofrido estado. O Governo do Rio Grande do Norte pode atrasar o pagamento dos servidores estaduais. A provável causa: a queda de energia que atingiu os estados do Nordeste nesta quarta-feira (28). 

É verdade! Em nota, o Executivo Estadual informa que o apagão gerou a interrupção na transmissão dos arquivos eletrônicos da folha de pagamento.
Com a interrupção, não foi possível concluir a transmissão de dados do governo para o Banco do Brasil. 

O Executivo Estadual informa que "o pagamento relativo ao primeiro dia útil de alguns órgãos da administração direta poderá não estar creditado à meia noite desta quarta-feira (28), como programado, e sim até o meio-dia desta quinta-feira (2)", diz a nota.
De acordo com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), a interrupção no fornecimento de energia elétrica foi registrada às 15h02 e começou a ser reestabelecida às 16h45. 

O motivo, de acordo com a companhia, "foi um problema no sistema interligado nacional, de responsabilidade do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), cuja causa ainda não foi informada à Cosern".

fonteG1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.