CURSOS GRATUITOS EM UNIVERSIDADES BRASILEIRAS.

Os cursos são fundamentais para quem pretende melhorar o currículo e conquistar novos e melhores empregos. E várias são as universidades brasileiras que estão oferecendo estes cursos gratuitos, como a Unb – Universidade de Brasília – que está oferecendo o curso gratuito de Bioenergética. São 16 horas de curso, com testes online e debates com o professor. Fazendo a prova, poderá ter o certificado.
A USP – Universidade de São Paulo – também está com uma parceria com o Veduca, oferecendo gratuitamente o curso de Física Básica. São 21 horas de curso online que conta com fórum. No final o aluno poderá receber seu certificado. Informações e inscrições no:

cursosgratuitos Cursos gratuitos em universidades brasileiras
A UNESP – Universidade Estadual Paulista – está oferecendo 70 cursos online gratuitos! São cursos para várias áreas e para participar é preciso preencher um cadastro que está disponível no:
A Fundação Getúlio Vargas também está com cursos online gratuitos. Há até curso abordando as novas mudanças de ortografia da língua portuguesa, confira todos eles no:
A UNICAMP – Universidade de Campinas – também está disponibilizando cursos online gratuitamente. As aulas em vídeo são interessantes e certamente acrescentam mais ao currículo, acesse:
E você poderá consultar também os cursos gratuitos da USP, com palestras, entrevistas e várias aulas. Consulte através do site:


fonte:semmundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.