SUBSECIONAL MOSSORÓ DA OAB LANÇA HOJE CAMPANHA POR MELHORIA NA SEGURANÇA PÚBLICA.

Com o objetivo de posicionar-se diante da escalada da violência no nosso estado, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Mossoró, RN, através da Comissão de Segurança Publica, realiza hoje, 30, às 18h, o lançamento da Campanha “Segurança Pública, Responsabilidade de Todos”.

O evento acontecerá no Auditório João Soares de Amorim – Sede da OAB Subseção Mossoró, às 18h, impreterivelmente.

NOTA 1: merece destaque a iniciativa da Subseção de Mossoró da nossa OAB. Entretanto, não custa lembrar que a Segurança Pública, enquanto serviço essencial, mesmo sendo um dever do estado, não vem sendo disponibilizada à população, por pura falta de gerenciamento; e, mais que isto, nunca foi prioridade para o atual governo que, sem embargo algum, "investe" muito mais em publicidade, via de regra, enganosa...

NOTA 2: sobre a falência administrativa e econômica do estado do Rio Grande do Norte, por mais que nos esforcemos, ainda assim, não conseguimos uma razão que justifique a espera de um milagre capaz de evitar o IMPEACHMENT da governadora ROSALBA CIARLINI: se não for pela Assembleia Legislativa, o será pelo povo.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.