09 julho 2013

INSTAGRAM: O QUE É E COMO CRIAR UMA CONTA.

A mais nova sensação do momento é o Instagram, o qual já alcançou milhões de usuários seja aqui no Brasil, como em outros países. Se você não quer ficar de fora, crie uma conta na Instagram, o cadastramento é fácil de ser feito.

O Instagram foi criado por Mike Krieger, que teve a ideia de fazer um aplicativo, onde as pessoas pudessem compartilhar suas fotos entre os amigos, tirar fotos e modificá-las, deixando as fotos muito mais bonitas e podendo ser comentadas e tudo de forma fácil.
 
O Instagram está se tornando cada vez mais conhecido e todos os dias cresce o número de usuários.
 
Quando você posta uma foto, ela poderá ser comentada tanto na página do Instagram, como em outras redes sociais, sendo elas o Facebook, Twitter, entre outros.

Caso você esteja interessado em abrir uma conta no Instagram, é muito fácil. Confira agora como fazer:
 
Primeiramente, acesse o seguinte site: www.web.stagram.com

Quando a página estiver sido carregada, clique em Login.
 
Você será direcionado para outra página onde deverá informar o seu login e senha. Faça uso do campo “Fazer Login”, dessa forma você pode criar sua conta e ter acesso ao Instagram.
 
Após realizar o seu cadastro, você deve entrar na sua conta e compartilhar com seus amigos para que assim você possa receber seguidores, para eles poderem ver as fotos na qual você publicou.

Para que você tenha acesso ao aplicativo, é necessário que você entre na Loja do seu Celular ou Tablet e procure por esse aplicativo. 

Depois que o tiver encontrado, você deve baixar para o seu aparelho, mas, isso só poderá ser feito se o seu celular tiver conexão com a Internet.

Para finalizar, você deve criar uma nova conta na página do Instagram, onde você deverá preencher as lacunas, como e-mail, nome de usuário, senha, o telefone e escolher uma foto para perfil.
 
Depois, é só aproveitar o aplicativo  e  buscar seus amigos que utilizam e tem contas no Instagram para compartilhares as fotos dos melhores momentos!
Detalhe: eu não tenho Instagram.


fonte:semmundo.com

Nenhum comentário: