SERVIÇO: A IMPORTÂNCIA DO FIO DENTAL.

Atualmente, muitas pessoas sofrem por possuir placa nos dentes e para que isso seja evitado é necessário fazer o uso do fio dental. Todos devem usar, incluindo adultos e crianças.
 
A importância do fio dental está caracterizada por ele eliminar a placa (substância pegajosa que contêm germes, na qual se aloja nos dentes e nas gengivas, o que acaba causando a doença gengival), a placa ainda pode se aderir aos dentes, gengivas e entre os dentes.

 A importância do fio dental

Quando uma pessoa utiliza o fio dental após as refeições ele remove toda a placa que fica entre os dentes, por isso é tão importante usar o fio dental, pois ele termina de fazer toda a limpeza que a escova de dente não pode fazer, pois ela não alcança esses lugares dentro da boca, somente o fio dental.

Quando você começa a limpar os dentes diariamente com o fio dental ele irá fazer com que os dentes fiquem saudáveis, livres da placa e de ter problemas nas gengivas.
 
Quando você começa a usar o fio dental, as gengivas podem sangrar um pouco durante os primeiro dias, isso acontece porque o fio dental irá remover toda a camada de placa, mas isso não quer dizer que você deve parar, muito pelo contrário, você deve usar fio dental todos os dias para manter seus dentes saudáveis. Com o tempo sua gengiva não irão mais sangrar.

Outra vantagem do fio dental, é que ele remove todos os alimentos que ficaram incrustados entre os dentes.
 
Não esqueça de que as crianças também devem usar o fio dental, para que os dentinhos delas cresçam fortes e saudáveis.
 
Portanto, não se esqueça de usar o fio dental sempre após as refeições e também de escovar os dentes.
 
fonte:semmundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.