OBRAS DA NOVA SEDE DA OAB-RN SERÃO INICIADAS EM QUATRO MESES.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, recebeu na manhã desta quarta-feira (29), juntamente com o ex-presidente da Seccional Potiguar, Paulo Teixeira, e do presidente da Comissão de Obras e Patrimônio da OAB/RN, Kaleb Freire, o alvará de licenciamento para a construção da nova sede da Secional Potiguar. 

O documento foi entregue pelo secretário municipal de meio ambiente e urbanismo, Marcelo Toscano, na sede da Semurb.

"Você não sabe o tamanho da nossa felicidade. Digo isso principalmente por Paulo Eduardo, que vem lutando pela construção da nova sede desde o início da sua gestão. O cálculo do ganho só quem faz a OAB sabe". Disse o presidente da OAB/RN ao secretário da Semurb.

Segundo Kaleb Freire, a previsão é de que as obras comecem em quatro meses. “Após o início das obras, a expectativa é de que a nova sede esteja pronta em, no máximo, 24 meses”.

O novo prédio da Ordem dos Advogados no Rio Grande do Norte será construído em Candelária (vizinho ao SINE), com 3.600m2 em região privilegiada, perto da chamada “cidade judiciária”. 

A nova sede terá auditório para 500 pessoas, salas modernas para as comissões temáticas, Tribunal de Ética e Disciplina - TED, Escola Superior de Advocacia - ESA, Caixa de Assistência dos Advogados – CAARN e Assistência Jurídica, obedecendo aos critérios da estrutura administrativa com acessibilidade. 

O prédio atual, diante de sua importância Histórica, será destinado à instalação do Museu da OAB/RN e do Memorial dos Advogados. 


OABRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.