MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA VOLTARÁ A FIRMAR PARCERIAS ADMINISTRATIVAS.

A situação de inadimplência que ainda se encontra o município de Felipe Guerra, RN, que impede a Prefeitura Municipal de celebrar convênios e viabilizar obras e outras ações administrativas, está próxima de ser resolvida.

Não tem sido fácil para o Prefeito Haroldo Ferreira (foto) por a casa em ordem; ele faz esforços redobrados para promover o desenvolvimento da cidade.

De 14 índices de inadimplência junto ao Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAF), o município já está em fase de conclusão para a exclusão deste quadro impeditivo. Esta situação vem dificultando as ações  da Administração em Felipe Guerra, que conta, assim, somente com recursos próprios, frutos do Fundo de Participação do Município (FPM), ICMS e outras pequenas fontes de receitas próprias.

Não vejo à hora de tornar a Prefeitura, enquanto órgão público, com identidade e credibilidade também junto aos entes federativos, Estado e União e demais órgãos que são uma extensão da gestão pública municipal”, disse Haroldo Ferreira em recente entrevista.


Com informações do colunista Salomão Medeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.