UFERSA E PREFEITURA DE MOSSORÓ PLANEJAM AMPLA PARCERIA.

 

A prefeita Cláudia Regina e auxiliares da administração municipal receberam, na manhã desta terça-feira, 30, o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Arimatéia de Matos, o vice-reitor Odolberto de Araújo e o assessor de comunicação, Passos Júnior. Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados às duas instituições.

Cláudia Regina propôs uma ampla cooperação entre a Prefeitura e a UFERSA, aliando a vocação pensante da Universidade e as possibilidades de execução da administração municipal, garantindo ações que promovam a melhoria de vida dos cidadãos.

Vamos traçar as linhas de atuação e estabelecer uma ampla cooperação, ligada ao desenvolvimento econômico e rural. Serão duas grandes instituições trabalhando juntas, efetivamente, pelo bem comum”, declarou a gestora.

O reitor da UFERSA falou sobre a importância e o perfil da universidade, que atualmente está entre as cinco melhores do Norte e Nordeste, e assegurou que a parceria vai trazer grandes benefícios para a sociedade mossoroense.



Com informações da Assessoria de Comunicação da PMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.