SINDICATO DOS AUDITORES FISCAIS DO RN ELEGE NOVA DIRETORIA.


Foto: Assessoria
O dia 27 de março de 2013, é histórico para o Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte - Sindifern. Foram praticamente dois meses de campanha que geraram uma disputa acirrada entre as chapas: CONSTRUINDO COM RESPONSABILIDADE – CHAPA 1 E RENOVAR PARA AVANÇAR - CHAPA 2.

Durante todo o dia, auditores fiscais ativos e aposentados praticaram um ato de democracia. O Grupo Ocupacional Fisco foi votar nas urnas espalhadas por todas as Unidades Regionais de Tributação na capital e interior do Estado. Ao final da tarde, com a completa apuração das urnas eleitorais a CHAPA 1 – CONSTRUINDO COM RESPONSABILIDADE com Pedro Lopes como presidente e Ribamar Damasceno como vice foi a campeã.

Ao todo foram contabilizados 590 votos, dos quais 367 foram para CHAPA 1. A CHAPA 2 RENOVAR PARA AVANÇAR de Arnaldo Fiuza como presidente e Vânia Maria como vice, obteve 198 votos. Na contagem das cédulas eleitorais, foi possível observar o favoritismo da CHAPA 1 na SET, 1ªURT, 3ªURT, 6ªUTR e sede do Sindifern - local destinado para o voto dos aposentados. A tabela logo abaixo mostra todos os dados da votação.


Com informações do sindifern

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.