DESTAQUE: JORNAL GAZETA DO OESTE CHEGA AOS 36 ANOS.

Fundado em 30 de abril de 1977, pelo professor e economista Canindé Queiroz (foto), o jornal GAZETA DO OESTE sempre foi uma escola para muitos jornalistas da cidade que por ele passaram durante essas mais de três décadas. 
 
Hoje a GAZETA completa 36 anos com a mesma proposta, a de chegar ao leitor com responsabilidade e credibilidade, ‘sem meias palavras, nem meias verdades’.
 
A diretora-executiva do jornal GAZETA DO OESTE, Maria Emília Lopes Pereira, destacou que a cada ano é uma batalha árdua, mas que esta se torna mais suave com a colaboração de todos, como repórteres, fotógrafos, diagramadores, revisores, impressores, parte administrativa, pessoal da limpeza e comercial. “Com apoio de toda essa equipe dá para levar adiante”, destacou.
 
O jornal GAZETA DO OESTE é veiculado de terça-feira a domingo, circulando em diversas cidades do Rio Grande do Norte, levando destaque não só do que acontece em Mossoró, mas em todo o Estado, ainda com destaques nacionais. 
 
A empresa possui 53 funcionários diretos e o jornal é formado por três cadernos diários – Principal, Mossoró e Cidades, um caderno semanal - Expressão, além das páginas de classificados.
 
O jornal permanece como líder de mercado no interior do RN. “A gente está se mantendo na liderança. Esse é o principal fator que nos leva a acreditar cada vez mais no projeto”, ressaltou Gilberto de Sousa, diretor de Redação da GAZETA.
 
Sobre a proposta do jornal, Gilberto destaca que “mesmo modernizando o jornal, nunca deixamos de seguir a linha original do projeto – definida por Canindé Queiroz e Maria Emília – a de priorizar o fato local e dar notícia com credibilidade”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.