TECNOLOGIA QUE NÃO PARA DE SURPREENDER.

Samsung está à frente da Apple com seu Galaxy S4

Até agora, o lançamento do Galaxy S4 vem sendo considerado o lançamento tecnológico mais importante do ano! E com tantas novidades, a Samsung acabou ficando à frente da Apple, de acordo com muitos especialistas no assunto. Mas para muitos o Galaxy S4 é apenas um aparelho com novidades e que logo surgirá outros com outras novidades e o Galaxy S4 será coisa do passado.

galaxys4 zpsd52a2a05 Samsung está à frente da Apple com seu Galaxy S4

 Mas o fato é que o modelo colocou a Samsung na frente principalmente pelas novidades que o Galaxy S4 apresenta, características que até então nenhum celular havia mostrado.

O Galaxy S4 conta com tela Super Amoled Full HD de 5″ apresentando 441 pixels por polegada, deixando sua resolução bem à frente do iPhone. Outro ponto a favor é o processador que está bem mais rápido e uma bateria que garante maior tempo de duração.

Uma das novidades que mais chama a atenção é a câmera de 13 megapixels. Com ela você poderá fotografar ao mesmo tempo utilizando a câmera frontal e traseira. E tem ainda a “Borracha” que permite apagar determinados objetos da foto.

Outras novidades são: S Translatror, onde o usuário fala em um determinado idioma e o aparelho vai traduzindo. Também é possível pedir ao aparelho para ler seu e-mail, por exemplo.

O Controle com os Olhos permite que você pare o vídeo que está vendo, simplesmente olhando para outro lado que não seja a tela do celular. Quando você voltar a olhar para a tela o vídeo continua.

O Samsung Galaxy S4 realmente é surpreendente e conseguir superá-lo com novidades para o usuário realmente, irá demorar um bom tempo.


fonte:semmundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.