SÈLECT NOUVEAU FAZ TRIBUTO AOS MAMONAS ASSASSINAS.


O Sélect Nouveau promove mais uma noite de homenagem nesta quinta-feira, dia 28 de março, véspera de feriado, com um tributo aos Mamonas Assassinas (foto). Os responsáveis por relembrar este irreverente repertório serão os meninos da banda mossoroense MP3, que já preparou os maiores sucessos dos Mamonas para animar o público. Universitários terão entrada gratuita no Sélect até as 23h.

Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico, formada em Guarulhos-SP. O som era uma mistura de punk rock com influências de gêneros populares, tais como forró, brega, além de heavy metal, pagode, música mexicana, rap, reggae e o vira de Portugal. A carreira da banda durou pouco tempo, de julho de 1995 até 2 de março de 1996, quando foram vitimas de um acidente aéreo.

O grupo acarretou a venda de mais de 3 milhões de cópias pelo Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995. Álbum este, que com letras bem-humoradas, como ‘Pelados em Santos’, ‘Robocop Gay’, ‘Vira-Vira’ e ‘Mundo Animal’, os levou ao sucesso instantâneo.


Com informações da Opa! Comunicação Integrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.