PRESIDENTE DO TRT-RN RECEBE VISITA DE ADVOGADOS TRABALHISTAS.


 
Hoje pela manhã, o presidente do TRT potiguar, desembargador José Rêgo Júnior (foto), recebeu a visita de representantes da Associação Norteriograndense de Advogados Trabalhistas (ANATRA), da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRATE), e ainda da Comissão de Advogados Trabalhistas da OAB-RN (COMATRA).

Durante o encontro, os advogados deram boas vindas ao novo presidente do TRT potiguar. “Estamos muito orgulhosos, pois o presidente José Rêgo Júnior é oriundo da advocacia e foi escolhido também pelo voto dos advogados. As associações estão disponíveis para realizar parcerias, queremos também solicitar uma maior integração do tribunal com os advogados e ainda agradecer ao TRT-RN pelas férias que os advogados puderam ter no início desse ano com a suspensão dos prazos e atos processuais”, disse Luiz Gomes, presidente da ANATRA e diretor nacional da ABRATE.   

Foram debatidos também durante a visita temas como honorários de sucumbência, juspostulandi e o apoio do TRT-RN ao Encontro Norteriograndense de Advogados Trabalhistas (ENATRA) que acontece anualmente, em Natal, e reúne advogados e estudantes de direito.



fonte:trtrn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.