OBRIGADO AOS ANJOS DA UFERSA.


Desconhecia o sentimento e atitudes de algumas pessoas pelos animais de estimação  e para entender tal situação, o destino deu-me a oportunidade de acompanhar o sofrimento da minha cadela LILI, acometida de grave doença, esclarecendo não ser ela de raça famosa, era apenas e simplesmente uma cadela vira latas. A partir de hoje passei a entender o sentimento e as atitudes que muitas vezes ignorei, Aprendi a lição. LILI não teve sucesso, restou a lição, a descoberta e as lembranças.

O interessante é que graças a ela, conheci de perto os “carinhosos anjos da UFERSA”.

A minha Mossoró necessita de conhecer o trabalho de tais pessoas, dedicadas ao ensino de futuros profissionais veterinários, são anônimos do serviço público. Precisamos que os rincões mais distantes tomem conhecimento dos serviços naquele HOSPITAL VETERINÁRIO.

Descobri ali que não somente os pretensos ricos possuidores de animais podem garantir tratamento a seus animais de estimação. Na UFERSA, há um HOSPITAL especializado na área que atende a todos, sem distinção, qualquer um poder ter acesso.

Constatei à dedicação, a atenção, o carinho, enfim a forma e o zelo dos professores e os futuros profissionais no tratamento dos animais que ali são levados. Lá não há tratamento diferenciado. Presenciei, sou testemunha ocular.  Estou grato.

O que ali presencie deverá servir de exemplo, o animal é tratado com a dignidade merecida, sem falar no tratamento dado aos seus criadores.  Senti a necessidade de registrar e tornar público tal situação.

O exemplo haverá de ser seguido, servindo de parâmetro indicativo de que o serviço público é também viável, não bastando o Estado ofertar a estrutura, existe necessidade também dos servidores fazerem sua parte, atuando com, dedicação, com  o prazer em servir,  enfim, cada um tem que fazer sua parte. Que sirva de exemplo. Todos agradecem.
 
Parabéns aos ANJOS da UFERSA. Considero-os como VERDADEIROS AMIGOS DOS ANIMAIS. Ali é um exemplo a ser seguido no serviço público.

 Por: Félix Gomes Neto - Advogado

Comentários

Unknown disse…
Em nome da comunidade acadêmica de alunos estudantes de medicina veterinária, estamos gratos por tornar público o reconhecimento de um serviço prestado a Mossoró. Serviço este que nas vossas palavras são: "Constatei à dedicação, a atenção, o carinho, enfim a forma e o zelo dos professores e os futuros profissionais no tratamento dos animais" isso muito nos orgulha. Satisfação de fazer o dever.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.