ALDO FERNANDES É ELEITO PRESIDENTE DA SUBSECCIONAL MOSSORÓ DA OAB.


Os advogados Aldo Fernandes e Jonas Segundo foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, da subseccional Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A Chapa 1 obteve 350 votos, enquanto a Chapa 2, dos candidatos Aurino Carlos e Thiago Rêgo obteve 322 votos.

Aldo Fernandes foi o candidato da situação, defendendo um projeto de continuidade dos avanços obtidos na subseccional Mossoró durante a atual gestão. Na atual gestão, Aldo Fernandes ocupa a vice-presidência e chegou a assumir a presidência da Ordem na ausência de Humberto Fernandes.

Aldo agradeceu o apoio de todos os advogados que se empenharam na campanha e disse que a subseccional Mossoró dará continuidade ao projeto de manter a OAB forte e aberta a todos os advogados de Mossoró e região, assim como a toda a sociedade.

Vamos insistir na defesa das prerrogativas e na realização de ações importantes para a sociedade de Mossoró e região, aproximando ainda mais a Ordem dos desafios do povo. Para isso contamos com o apoio de todos os advogados que querem uma OAB forte e respeitada”, disse.

Com informações da Assessoria da Chapa 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.