CLAUDIA FREIRE DEFINE EQUIPE PARA A TRANSIÇÃO.

 
 
A prefeita eleita Cláudia Regina Freire definiu, hoje, os seus nomes para a equipe de transição, que vai ficar responsável por um diagnóstico da situação do município que servirá de apoio e orientação para o início da sua gestão à frente da Prefeitura de Mossoró, a partir de 1 de janeiro de 2013.
 
O ex-secretário estadual de Administração, Manoel Pereira, encabeça a lista dos nomes indicados por Cláudia Regina para a compor a equipe. Além dele, integram também a equipe: a assistente social, Dorinha Burlamarqui, a chefe de gabinete da vereadora, Patrícia Leite; o advogado e ex-procurador-geral do município, Olavo Hamilton; o professor Adonias Vidal, o economista e ex-secretário de Planejamento do município, Canindé Maia; Antoneide Pereira, gerente bancário aposentado.
 
Além deles, vão compor também a equipe de transição as pessoas indicadas pela prefeita Fafá Rosado. São eles: o chefe de gabinete da Prefeitura de Mossoró, Gustavo Rosado; o controlador-geral do município, Noguchi Rosado; a secretária de Planejamento, Fátima Marques; o secretário de Administração, Manoel Bizerra; a secretária da Cidadania, Jaqueline Amaral e o secretário municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Alexandre Lopes.
 
Cláudia Regina disse que prezou pela competência e qualificação técnica para escolher cada uma das pessoas que vão ajudar na transição. “São pessoas de confiança, de competência reconhecida, e que vão ajudar muito neste trabalho prévio, de diagnóstico. Este trabalho vai orientar o início da nossa gestão”, disse.
 
Ela fez questão de destacar também que definições sobre secretariado serão dadas no momento certo, e que qualquer informação sobre o assunto neste momento se trata de boato. “Cada coisa no seu momento. Primeiro vamos cuidar da transição. Depois, perto da segunda quinzena de Dezembro, é que teremos os nomes da equipe”, comentou.
 
A lista com os nomes dos integrantes da equipe de transição será publicada na edição desta sexta-feira do Jornal Oficial do Município (JOM), disponível no site oficial da Prefeitura de Mossoró. (www.prefeiturademossoro.com.br)
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Esdras Marchezan -  Higo Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.