25 setembro 2012

ELEIÇÕES 2012 - MOSSORÓ, RN.


Reportagem revela jogo sujo do DEM 

O programa na TV da coligação Mossoró Feliz exibiu reportagem, ontem à noite, denunciando existência de rede de boatos, agressões, difamações e calúnias contra Larissa, patrocinada pela campanha de Cláudia Regina (DEM).

Revela que equipes contratadas pelo DEM percorrem bairros de Mossoró, mentindo e enganando eleitores. Imagens gravadas por quem trabalhava numa dessas equipes expõem como funciona a rede de mentiras do 25.

Mostram conversas de cabos eleitorais de Cláudia Regina com moradores, dizendo mentiras sobre Larissa. A reportagem denuncia ainda que vários eleitores relatam ameaças e oferta de compra de votos da campanha do DEM. 

Traz à tona reuniões que, em uma delas, a servidora da Prefeitura Aparecida Delfino explica como o trabalho é tramado, de que forma as equipes devem agir e revela que coisas muito piores poderão acontecer na véspera da eleição.

Confira a reportagem:
http://youtu.be/CYYDTpxh0c0

Larissa: ‘Nossa campanha continuará limpa’

As imagens foram encaminhadas pela Assessoria Jurídica da coligação Mossoró Feliz à Justiça Eleitoral, que, inclusive, já puniu várias vezes a campanha de Cláudia Regina por ofender e agredir Larissa e seus aliados no horário eleitoral.

Larissa, entretanto, garante que continuará sua campanha limpa, apresentando propostas para mudar Mossoró, embora lamente que ela e sua família sejam vítimas de uma rede de agressões e boatos diariamente, há meses.

Ela reitera o desejo de paz em Mossoró. “Peço ao povo que esteja ao meu lado, que me proteja e me ajude a mudar a nossa cidade. Chega de brigas, chega de agressões. Vamos juntos inaugurar um novo tempo”, conclama. 



Com informações da Assessoria da Coligação 'Mossoró Feliz'ELEIÇÕES 

Nenhum comentário: