ELEIÇÕES 2012 - MOSSORÓ, RN.


Reportagem revela jogo sujo do DEM 

O programa na TV da coligação Mossoró Feliz exibiu reportagem, ontem à noite, denunciando existência de rede de boatos, agressões, difamações e calúnias contra Larissa, patrocinada pela campanha de Cláudia Regina (DEM).

Revela que equipes contratadas pelo DEM percorrem bairros de Mossoró, mentindo e enganando eleitores. Imagens gravadas por quem trabalhava numa dessas equipes expõem como funciona a rede de mentiras do 25.

Mostram conversas de cabos eleitorais de Cláudia Regina com moradores, dizendo mentiras sobre Larissa. A reportagem denuncia ainda que vários eleitores relatam ameaças e oferta de compra de votos da campanha do DEM. 

Traz à tona reuniões que, em uma delas, a servidora da Prefeitura Aparecida Delfino explica como o trabalho é tramado, de que forma as equipes devem agir e revela que coisas muito piores poderão acontecer na véspera da eleição.

Confira a reportagem:
http://youtu.be/CYYDTpxh0c0

Larissa: ‘Nossa campanha continuará limpa’

As imagens foram encaminhadas pela Assessoria Jurídica da coligação Mossoró Feliz à Justiça Eleitoral, que, inclusive, já puniu várias vezes a campanha de Cláudia Regina por ofender e agredir Larissa e seus aliados no horário eleitoral.

Larissa, entretanto, garante que continuará sua campanha limpa, apresentando propostas para mudar Mossoró, embora lamente que ela e sua família sejam vítimas de uma rede de agressões e boatos diariamente, há meses.

Ela reitera o desejo de paz em Mossoró. “Peço ao povo que esteja ao meu lado, que me proteja e me ajude a mudar a nossa cidade. Chega de brigas, chega de agressões. Vamos juntos inaugurar um novo tempo”, conclama. 



Com informações da Assessoria da Coligação 'Mossoró Feliz'ELEIÇÕES 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.