ELEIÇÕES 2012 - MOSSORÓ, RN.


POVO SAI  ÀS RUAS PARA COMEMORAR LIDERANÇA


Os bairros Paredões, Bom Jardim, Barrocas e Santo Antônio viveram ares de carnaval, neste sábado à noite, em mais uma gigantesca passeata de Larissa e professor Josivan. O povo saiu às ruas para comemorar liderança nas pesquisas, a 15 dias da eleição.
 
É que a segunda rodada da pesquisa Cipec/Gazeta do Oeste, divulgada hoje, reafirma vantagem de Larissa na disputa da Prefeitura de Mossoró, com 47.5% de preferência contra 38.2% de Cláudia Regina (DEM) – diferença de 9.3%.
 
Mar de gente se formou na frente do carro-palanque (Habner Weiner)
 
O levantamento confirma Larissa firme na frente, sempre próximo aos 48%, algo em torno dos 55% em votos válidos – patamar que a candidata está há meses e mantém ao longo das últimas pesquisas, de todos os institutos.
 
Os números foram recebidos com festa pelo povo, que transformou num “mar de gente” as ruas Marechal Deodoro, Rodrigues Alves, Venceslau Brás, João Cordeiro, Alberto Maranhão, Noêmia Chaves, Pedro Velho, João Cordeiro, Seis de Janeiro e Rio Branco.
 
O povão seguiu os candidatos num ambiente de vibração e energia que caracteriza a campanha da coligação Mossoró Feliz, superando o sucesso de mobilizações anteriores, os moradores acenando em “L” das calçadas, exibindo cartazes, crianças, jovens, adultos.
 
A passeata arrastou multidão até o Ferro de Engomar, onde milhares de pessoas prestigiam os discursos de Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador, no maior comício realizado até agora em Mossoró este ano, disparadamente. Uma das presenças ilustres da noite é a deputada estadual Márcia Maia (PSB).
 
No seu discurso, Larissa reiterou cuidado com as famílias mossoroenses, para que todos os pais e mães possam comprar a roupa dos filhos, botijão de gás, tenham mesa farta, atendimento médico, consultas, segurança, emprego e lazer.
 
 Larissa reafirma compromisso com as famílias mossoroenses
 
“A forma que tenho de agradecer ao apoio de todos vocês é dedicar toda minha vontade e anos de preparo para servir a todos como prefeita de Mossoró, para que o povo cresça com a nossa cidade e receba a riqueza do município”.
 

Enviado pela Assessoria de Comunicação da Coligação Mosoró Feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.