VINGT-UM NETO RECEBE JOSIVAN BARBOSA EM REUNIÃO DE LIDERANÇAS.



Dezenas pessoas se reuniram na noite dessa terça-feira, 14, com o candidato a vereador Vingt-Un Neto no primeiro encontro de lideranças da campanha 40.321. Representantes de bairros, de entidades e novas adesões confirmaram o apoio ao projeto e anunciaram o crescimento da campanha em suas regiões.

O candidato a vice-prefeito, ex-reitor da Ufersa Josivan Barbosa, também participou do evento. Ele disse não ter dúvida quando a vitória de Vingt-Un Neto no dia 7 de outubro. Emocionado, Josivan lembrou com saudade de Vingt-un Rosado e de sua luta pela implantação da antiga Escola Superior de Agricultura de Mossoró (ESAM), hoje Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), e como esse trabalho mudou completamente a vida dos mossoroenses.

Para Vingt-Un Neto, a participação do candidato Josivan Barbosa na reunião prova a credibilidade que ele tem com a majoritária. Vingt-Un também se disse surpreso com a quantidade de pessoas que praticamente dobrou desde o encontro preparatório para o lançamento da Casa Vingt-un 40.321, no final do mês passado, com a participação da candidata a prefeita Larissa Rosado.


Com informações da Assessoria do candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.