12 junho 2012

TRT-RN INICIA II SEMANA NACIONAL DE EXECUÇÃO TRABALHISTA.

Com objetivo de solucionar o maior número de processos em fase de execução, o TRT-RN iniciou na manhã desta segunda-feira (11), a II Semana Nacional da Execução Trabalhista.

O evento é promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e pelos 24 Tribunais Regionais do Trabalho do país.

Na abertura da II Semana, o presidente do TRT-RN, desembargador Ronaldo Medeiros de Souza, destacou que “a conciliação é a forma mais viável de se buscar a paz social. É necessário o comprometimento e a compreensão de todos que estão envolvidos nesse processo para que o objetivo da II Semana Nacional da Execução Trabalhista seja alcançado”.

Até a próxima sexta-feira (15), servidores e magistrados da Justiça do Trabalho estarão empenhados na realização das audiências da Semana da Execução.

Pela primeira vez no TRT-RN, também estão sendo realizadas audiências de conciliação da 2ª instância. 

As audiências realizadas na 2ª instancia durante a II Semana Nacional da Execução vão atender aos agravos de petição e recursos de revista. Até o final dessa semana estão agendadas 99 audiências e nossa expectativa é solucionar grande parte dos processos”, explicou a juíza convocada, Simone Jalil.

Reclamantes, reclamados ou demais interessados ainda podem incluir processos nas pautas das Varas do Trabalho até o último dia da Semana que ocorre nesta sexta-feira (15), através do Call Center (84) 4006-3300 ou acessando o sitewww.trt21.jus.br.

Para encerrar a Semana da Execução, será realizado na sexta-feira (15/6), no auditório do Pleno do TRT-RN, o Leilão Judicial com bens penhorados pelas Varas do Trabalho.



TRT-RN

Nenhum comentário: