ROBINSON FARIA SE LANÇA CANDIDATO PARA 2014.

Robinson Faria é vice-governador do RN

O vice-governador do RN, Robinson Faria (PSD), fez o lançamento de sua candidatura ao governo do estado para as eleições de 2012. O fato se deu ontem (17) durante a convenção do partido no município de Nísia Floresta.

Robinson Faria, depois que rompeu oficialmente com o atual governo, vem se constituindo no mais ferrenho adversário da governadora de direito Rosalba Ciarlini Rosado (DEM) e seu marido, ex-deputado Carlos Augusto Rosado (governador de fato).

Robinson conta, ao menos até o presente momento, com apoios de peso como a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), deputada Fátima Bezerra (PT), ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).

saco de gatos ou sopa de letrinhas?
O lançamento de sua candidatura ao governo do estado se deu na convenção do seu partido, o PSD, em Nísia Floresta, mas lá se encontrava, também, o senador licenciado Garibaldi Filho (PMDB), aliado da governadora Rosalba que é filiada ao DEM.



Veja mais aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Caro amigo Herbert. É por essas, e outras, que esses politiCUzinhos não fazem nada ou 'trabalham' muito. Ainda não tivemos as eleições de 2012, e esse daí que é vice-não-sei-o-que, pois vice não é p...a nenhuma, já está falando em se candidatar para 2014, sem saber, ao menos, se a seleção brasileira vai ser campeã da copa no Brasil? Ah! vai catar coquinho!!! Togo Ferrário.

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.