PICARETAS TENTAM EXPLORAR IDOSOS.


Roberto Guedes - nominuto.com

Há meses alguns idosos natalenses vêm recebendo uma correspondência padronizada oferecendo-lhes uma vantagem com a qual muitos deles sonham. 

Oferecem-lhes planos de saúde pelo custo mensal de 19,57 reais. Verdadeira miragem, num mundo em que os contratos do segmento enviam seus valores à estratosfera na medida em que evolui a idade do cliente, a proposta é mais do que tentadora, e alguns conterrâneos caíram nesse conto do vigário.

Foram induzidos não apenas pelo preço de sonhos, mas também pelo senso de oportunidade traído pela correspondência. Ela começa se anunciando "para você que teve aumento absurdo no seu plano de saúde".

A cópia da carta com que lida esta coluna foi encaminhada especificamente para filiados à Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (Anasps), anunciando-lhe, por menos de vinte reais mensais, plano de saúde Unimed com cobertura nacional.

É provável que em poucos meses a manobra esteja entulhando as prateleiras dos serviços de proteção ao consumidor e ao idoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.