PARTIDO DOS TRABALHADORES FARÁ CONVENÇÃO DIA 17 DE JUNHO PARA OFICIALIZAR CANDIDATURAS.

Já está definido: a convenção do Partido dos Trabalhadores em Natal será no dia 17 de junho. 

A data foi definida no final de semana, durante reunião conduzida pela deputada federal Fátima Bezerra, coordenadora da campanha do deputado Fernando Mineiro (foto), pré-candidato petista à sucessão municipal.

A deputada destacou que o Partido dos Trabalhadores fará um “debate propositivo” em Natal, e destacou que a eleição vai demarcar os “campos de forças políticas” na capital e afirmou que, mesmo sendo um fato local, a sucessão se dará conectada com o contexto nacional.

Hoje (28), está marcada uma reunião da Executiva Municipal do PT para debater o nome do candidato a vice-prefeito e para preparação do encontro, marcado para 3 de junho, que vai homologar todas as candidaturas petistas.

Amanhã (29), Mineiro e Fátima se reunirão com a Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, para tratar das eleições em Natal.

No entendimento do deputado Mineiro, o PT vai “convidar a cidade para dar um passo adiante” nestas eleições. “Temos dito que Natal merece muito mais que um belo passado pela frente”, disse.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.