PREFEITA DE MOSSORÓ EMPOSSA NOVOS AUXILIARES.



A prefeita Fafá Rosado empossou, na tarde desta terça-feira, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, novos auxiliares nas vagas deixadas por Francisco Carlos (Secretaria da Cidadania), Alex Moacir (Secretaria de Serviços Públicos), Osnildo Morais (Secretaria de Defesa Social e Guarda Municipal) e Izabel Montenegro (Fundação Municipal de Geração de Emprego e Renda – Funger).

Para a Secretaria da Cidadania, a prefeita remanejou Jaqueline Amaral da Secretaria de Planejamento, que passa a ser comandada por Fátima Marques. Para a Secretaria de Defesa Social e Guarda Municipal, a prefeita convocou o secretário Manoel Bizerra, que já responde pela Secretaria de Administração. Ele acumulará os cargos. Para a Funger, Fafá Rosado convocou Nilson Brasil, que acumulará o cargo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A solenidade foi prestigiada pelos ex-auxiliares, que se desincompatibilizaram dos cargos em virtude da Lei Eleitoral, bem como por familiares e amigos dos novos secretários.
Ponto Facultativo
A prefeita Fafá Rosado assinou decreto nesta terça-feira (3) decretando ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e fundacional nos dias 5 e 6 de abril (quinta-feira e sexta-feira) para as comemorações da Paixão de Cristão.

No mesmo decreto, a prefeita recomenda aos dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo para que seja preservado o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência.

O Decreto foi assinado em consonância com a Portaria Federal  Nº 595, de 22 de dezembro de 2011, e o Decreto Estadual Nº 22621, de 30 de março 2012, que decretou ponto facultativo das repartições e órgãos da administração pública do Estado.

No documento, a Prefeitura de Mossoró enfatiza que o ponto facultativo dos expedientes não implicará em prejuízo a sociedade. 

Os serviços públicos essenciais como SAMU, UPAs e serviços urbanos serão preservados e funcionarão normalmente.



fonte:pmm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.