CANINDÉ ALVES MORRE AOS 76 ANOS.


.
Canindé Alves nos anos 80 (a esquerda) e mais recentemente (foto: azougue.com)

O radialista/jornalista CANINDÉ ALVES, faleceu em sua residência, nas primeira horas de hoje (21). Em conversa com o seu genro Raniere Oliveira, agora há pouco, ele me disse que "Seu Canindé Alves foi dormir aparentemente bem e hoje pela manhã perceberam que ele havia sido chamado por Deus para se encontrar com D. Ivanilda Linhares, sua companheira por quase cinquenta anos." Ele completaria 77 anos no vindouro Agosto.

Canindé Alves era um veterano da radiofonia rádio mossoroense, tendo, inclusive, trabalhado nas quatro emissoras AM da cidade. Nos anos 70, lembro quando ele apresentava o programa VIBRA POP, pela Rádio Tapuyo de Mossoró, RN. Este programa era apresentado ao vivo e nele desfilavam muitos calouros. O programa contava sempre com um dos melhores conjuntos musicais daquela época, "The Pop Som", de propriedade de Ubenê e seus dois irmãos (Pirrita e Wilson), e que tinha a participação/coordenação do saudoso maestro Batista, de Mossoró.

Atualmente, Canindé Alves apresentava o programa "Chapéu de Couro Chapéu de Palha", inserido na grade de programação de Rádio Difusora de Mossoró.

Canindé Alves, sua falecida esposa Ivanilda Linhares, participaram da instalação do Movimento de Cursilho de Cristandade (MCC) em Mossoró, em 1977, tendo seus filhos, Ivana, Fátima, Vanuza e Neto, seguido o belo exemplo dos pais, engajando-se, também, nesse importante movimento da igreja católica.

O velório acontece na Capela de São Paulo, bairro Nova Betânia, sendo o sepultamento amanhã às 09h00,  no Cemitério São Sebastião, Cento, Mossoró.

Como amigo de Canindé, d. Ivanilda Linhares, e também integrante do MCC, dirijo as minhas mais sinceras condolências aos filhos Fátima Linhres (Fafá), Ivana Linhares, Vanuza Linhares e Neto Linhares.

Descanse em Paz, você merece.

Algumas mensagens dirigidas aos familiares de Canindé Alves, através das redes sociais:

Amiga Fafá, que Deus a conforte e a segure pela mão nesse momento de profunda tristeza. Sei que s. Canindé estará no céu em boa companhia de d. Ivanilda e que a saudade de vcs será eterna companheira, mas a certeza de que um dia todos nos reencontraremos ajudará a transpor os caminhos mais tortuosos. Grande abraço. Beijos


Um abraço forte, minhas amigas. Deus chegará com o conforto necessário.

É com muita tristeza e pesar que o Movimento de Cursilho de Cristandade, comunica a todos o falecimento do nosso irmão CANINDÉ ALVES, pessoa que fez história junto ao rádio mossoroense e também ao MCC. Nossas condolências aos filhos em especial Fátima Fafá LinharesIvana Linhares e Vanuza Linhares. Depois daremos informações do velório. Descanse em Paz.

Amiga, queria estar aí para te dar um abraço. Pais não deveriam nos deixar nunca. Sou uma pessoa mto inconformada com a morte, mas sei que temos que manter a fé e acreditar que um dia estaremos todos juntos novamente. Hoje seu papai vai encontrar com sua mamãe e vão olhar sempre por toda a família. Grande abraço, força. Para vc tb, Fafá Linhares e toda a família desejo força. ♥

Notícia triste, acabei de ser informado do falecimento de Canindé Alves, meu profundo pesar aos familiares, Ivana Linhares, Vanuza, Fatima e Neto, todos grandes amigos, meus pésames, que Deus em sua infinita grandeza e sabedoria passe o conforto que vocês nessecitarem.
Um inicio de semana triste, com a morte do senhor Canindé Alves. A Ivana Linhares e toda a sua família os meus mais sinceros sentimentos. Que Deus os conforte!
Que triste! Que o nosso Pai o receba em sua morada! meus pêsames a toda a família.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.