DEFINIÇÕES DEFINITIVAS.


Viver no Rio é uma merda; mas é bom. Viver em New York é bom, mas é uma merda.

Tom Jobim

- Por ocasião da inauguração da Ponte Rio-Niterói, pediram a opinião do Max Nunes. 
Resposta: Por um lado, é muito bom; por outro lado, éNiterói.
Max Nunes

- Quando estamos fora, o Brasil dói na alma; quando estamos dentro, dói na pele. 

Stanislaw Ponte Preta
- A Academia Brasileira de Letras se compõe de 39 membros e um morto rotativo. 

Millôr Fernandes
- Brasil? Fraude explica. 
Carlito Maia


- Pior do que o fim do mundo, para mim é o fim do mês. 
Zeca Baleiro


- Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer. 

Millôr Fernandes
- Acho o Brasil infecto. Não tem atmosfera mental; não tem literatura; não tem arte; tem apenas uns políticos muito vagabundos.

Carlos Drummond de Andrade
- Como se algum político, com exceção de meia dúzia de três ou quatro, 
representasse alguém, a não ser a si mesmo, a família e aderentes. 
João Ubaldo Ribeiro


- Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim. 
Millôr Fernandes


- No Brasil, quem tem ética parece anormal. 
Mário Covas

- A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal. 
Raul Seixas


- Não é triste mudar de idéias; triste é não ter idéias para mudar. 
Barão de Itararé


- Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida. 
Raul Seixas


- Comecei uma dieta: cortei a bebida e as comidas pesadas e em quatorze dias perdi duas semanas. 

Tim Maia

- A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca. 

Carlos Drummond de Andrade
- O sol nasce para todos, a sombra pra quem é mais esperto. 
Stanislaw Ponte Preta

- Nada nos humilha mais do que a coragem alheia. 
Nelson Rodrigues

-Celulites não são apenas celulites, elas querem dizer..."Eu sou gostosa". Só que em Braille !!!
Rita Cadilac - ex-chacrete

-De nada adianta ter barriga de tanquinho, se a torneira for pequena...
Reinaldo Gianechini

-Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu.
Marcelo Anthony

-O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal !
Hebe Camargo

-Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta-feira ?
Marta Suplicy

-Para seu marido não acordar com a macaca...Depile-se !!! 
Vera Fischer

-O homem é um ser tão dependente, que até pra ser corno, precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo, também...
Dercy Gonçalves

-Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.
Yasser Arafat

-Cabelo ruim é igual a bandido...ou tá preso, ou tá armado !!! 

Belo

-Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros.
Príncipe Charles

-Não me considere o chefe; considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razão...
George Bush
-Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados pra não usar aliança.
Zeca Pagodinho

-Mulher gorda é que nem Ferrari.Quando sobe na balança, vai de zero a cem em um segundo.
Rubinho Barrichello

-Se um dia, a vida lhe der as costas, Passe a mão na bunda dela!
Nelson Rodrigues

-Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental...Fique de olho em três de seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você.
Antonio Palloci

-Se homossexualismo fosse normal...Deus teria criado Adão e Ivo.
Roberta Close Ivo

-Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.
Bill Gates

-Mulher de amigo meu é igual a muro alto... Sei que é perigoso, mas eu trepo.
Antonio Fagundes

-Casamento começa em motel, e termina em pensão!
Daniel Filho - (paga 4)

-Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.
Desconhecido

-Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório!
Diego, jogador do Santos, que só "embichou" em Portugal

-Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando!
Ronaldinho - sobre quase todas ex-namoradas

-Passar a mulher pra trás é fácil, difícil é passar adiante!
Eduardo Suplicy

por Ricardo Carriho, Mossoró, RN, Brazil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.