CHICO ANYSIO MORRE AOS 80 ANOS NO RIO DE JANEIRO.

.
Chico Anysio morreu no início da tarde desta sexta-feira (23). Foto: Divulgação
Morreu na tarde desta sexta-feira (23) Chico Anysio, aos 80 anos, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, A causa da morte ocorreu por conta de falência múltipla dos órgãos decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar. O artista foi dado como morto às 14h52.
Segundo informações divulgadas na porta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, pelo advogado da família da Chico Anysio, Paulo Sérgio Pimpa, o humorista será velado neste sábado (24), no Teatro Municipal. 
A cerimônia terá início às 8h para familiares e amigos e será aberta ao público a partir das 12h. Pimpa também falou que o corpo de Chico será cremado no domingo (25) no Memorial do Carmo, conhecido popularmente como Caju.
Chico Anysio foi internado no dia 22 de dezembro, após uma infecção no aparelho digestivo e, posteriormente, diagnosticado com pneumonia. O humorista passou por uma sessão de hemodiálise na noite de quarta-feira (21) e, na tarde desta quinta, foi realizada uma punção torácica esquerda com drenagem de grande quantidade de sangue. 
Chico estava recebendo altas doses de medicação para controlar a pressão arterial, além de requerer o uso de ventilação artificial.
Em agosto de 2010, ele foi internado no mesmo hospital para a retirada de uma parte do intestino grosso, após apresentar um quadro de hemorragia digestiva. Depois da cirugia ele foi diagnosticado com pneumonia.
No dia 2 de dezembro, ele foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias e, desde então, apresentou novos quadros de falta de ar. Em fevereiro deste ano, Chico Anysio apresentou um novo quadro de infecção pulmonar e voltou a fazer uso de antibióticos.






Fonte: Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.