IGREJA UNIVERSAL COLOCARÁ FIÉIS DEVEDORES NO SPC E SERASA.

.
.
A Igreja Universal do Reino de Deus, sim, aquela famosa obra criada pelo dublê de pastor, Edir Macedo, vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. Isso significa dizer que, alem de não conseguir a salvação prometida pela igreja universal, o fiel vai chegar no inferno com o nome sujo aqui na terra. 
.
Houve uma considerável queda na arrecadação e, em razão disso, pasmem (!!!!), a medida foi tomada com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. 
.
O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

Precisa comentar??!!
.
.
globo
.

Comentários

Leo Silva disse…
Amigo Herbet essa notícia vem de um site de humor, o G17.http://www.g17.com.br/noticia.php?id=75 ele faz paródias de notícias . Não sei se o senhor sabe, muita gente se engana!

Obrigado! Até Mais
Rui Nascimento disse…
NÃO!!!
Anônimo disse…
Eita Herbert! E agora, o que faço com a prestação do meu quinhão de terra, ops! do céu, atrasada, pois tive que desviar para o pagamento do IPTU de minha casa aqui na terra potiguar? Hein? Hã? Togo Ferrário.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.