UMARIZAL: CARLINDSON ONOFRE, O MANO, TERÁ NOME LANÇADO À SUCESSÃO DE ROGÉRIO FONSECA.


O vereador Washington Sales (PSB) reuniu na noite da última quinta-feira (8), na casa do presidente do PCdoB de Umarizal, Expedido Dias, amigos, aliados e correligionários políticos para pedir o apoio de todos na candidatura à prefeito de Carlindson Onofre, o Mano (foto umarizalemdia).

O atual vice-prefeito de Umarizal, Mano, será lançado candidato pelo prefeito Rogério Fonseca, em reunião que acontece amanhã, 16, às 19h, na sua residência.

O apoio do Washington Sales e seu grupo à pré-candidatura de Mano, acabou com todas as dúvidas que ainda poderiam existir em torno do nome que o prefeito Rogério Fonseca, que está concluindo seu segundo mandato, está apoiando para disputar as eleições de 2012. 
.
O encontro serviu ainda para e encerrar as discussões em torno de uma possível candidatura de Washington visando o pleito do ano que vem na chapa majoritária. "Não existe possibilidade nenhuma de uma candidatura minha a prefeito nesse momento", declarou o vereador, deixando claro seu posicionamento.

Para Washington Sales "é preciso o grupo estar unido e forte para alcançar êxito na próxima campanha e poder dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo atual governo."

O vereador conclamou a todos aqueles que se encontravam na reunião para comparecerem à reunião de amanhã, para ouvir as ideias do vice-prefeito e apoiá-lo. "Vamos todo mundo se unir porque eu tenho certeza absoluta que todo mundo aqui tem o mesmo pensamento que é dá continuidade ao governo, então vamos destravar os braços e entrar nessa luta, nessa guerra e ver o futuro, e o futuro é a sucessão", finalizou.
.
.
com dados do correiodatarde
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.