PROJETO SEIS E MEIA COM BRÁULIO TAVARES, MARIMBANDA E LIMA DUO.

.
O projeto Seis e Meia do Mês de Novembro que tem como atração nacional o grande cantor, compositor, escritor BRÁULIO TAVARES, que terá uma participação especial da MARINBANDA, grupo instrumental de Fortaleza, CE. A atração local fica por conta do LIMA DUO, com Maestro Gideão Lima e Gléferson Lima.

Abertura 
LIMA DUO, apresenta bossa choro e jazz. Formado há dois anos, o maestro Gideão Lima, e Gléferson Lima, pai e filho, começaram a se apresentar em formato de Dupla dentro do projeto Memória instrumental, realizado no Memorial da Resistência. A partir de então surgiram varios convites para apresentações em cerimônias, recepções e eventos.

Participação Especial
MARIMBANDA mostrará ao público um panorama dos ritmos brasileiros: baião, frevo, choro, samba e bossa nova, além de salsa e jazz. O quarteto de Fortaleza é composto por Luizinho Duarte (bateria e percussões), pelo flautista Heriberto Porto, por Thiago Almeida (piano) e pelo baixista Miquéias dos Santos.

Atração Nacional
Bráulio Tavares, escritor, poeta, compositor, teatrólogo, roteirista, estudioso da cultura popular. Nasceu em Capina Grande na Paraíba, morou em Belo Horizonte e Salvador, e vive no Rio de Janeiro desde 1982. Compositor de “Nordeste Independente” musica consagrado na voz de Elma ramalho.

Projeto Seis e Meia - dia 23 de Novembro, No teatro Municipal Dix-huit Rosado. Ingressos, antecipados na bilheteria do Teatro, R$20,00 inteira, R$ 10,00 meia, e pelo site do Peixe Urbano.
.
Com informações da produção
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.