CIRCUITO DE FUTEBOL AMADOR DE MOSSORÓ: FINAL ACONTECE NO DOMINGO.

.
A final do XV Circuito Mossoroense de Futebol Amador será realizada neste domingo, 27, na comunidade do Riacho Grande. O jogo decisivo será disputado pela equipe campeã do triangular semifinal da zona urbana, Bom Jesus, e a da zona rural, Riacho Grande.

A programação será iniciada às 08h15, com a disputa pelo terceiro lugar do campeonato, concorrido pelos grupos Vitória de Fazenda Nova e Juventude do Redenção. Às 09h30, acontece a grande final entre Bom Jesus e Riacho Grande.

O XV Circuito de Futebol Amador foi iniciado no mês de junho e teve participação de 96 equipes, divididas em 19 campos da área urbana e rural da cidade. Foram 308 jogos e 601 gols, com a média de 1.9 gols por partida.

Até o momento, a artilharia da competição pertence ao atleta Emerson Oliveira, do ABC Sport Magia, com 12 gols, seguido por Francisco Veronaldo do Juventude do Redenção, com 09 gols.

Após a disputa final do circuito, será feita a entrega da premiação as equipes vencedoras. O evento é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria da Cidadania e Gerência Executiva da Juventude, Esporte e Lazer.
.
Fonte: PMM
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.